Foto viralizou na internet -

Menina de 5 anos emociona a web ao confortar irmão após quimioterapia

A mãe de um filho diagnosticado com Leucemia linfoide aguda fez um relato emocionante no Facebook e desabafou sobre a consequência de câncer. "Uma coisa que eles não te contam sobre câncer infantil é como isso afeta a família inteira”, compartilhou. Com informações do Vírgula.

Na publicação, a mãe Kaitlin Burge compartilhou uma foto de Aubrey, de 5 anos, confortando Beckett, 4, enquanto o garoto vomitava, em decorrência da quimioterapia. O registro viralizou, alcançando mais de 37 mil compartilhamentos.

    Reprodução / Facebook

“Ele prefere que ela o acompanhe quando vai vomitar”, contou Kaitlin. “Quando ele passa mal, ela fica ao seu lado ou corre para pegar água”, postou em relato emocionante sobre como ela continuou ao lado do irmão, “seu melhor amigo”, durante os períodos mais difíceis.

A mãe relembra que Aubrey assistiu de perto – e inúmeras vezes – seu irmão ser levado às pressas para o hospital, tomar diversos medicamentos fortes, emagrecer e enfraquecer a ponto de não conseguir mais brincar.

“Crianças precisam de apoio, união e não devem ficar distantes da pessoa doente. A coisa mais importante é mostrar que elas também são importantes. Ela passou um bom tempo ao lado do irmão no banheiro enquanto ele passava mal. Ela não o largou. Ela o apoiou e cuidou dele, independente da situação. E eles ficaram muito mais próximos”, relatou a mãe.

De acordo com Kaitlin, a previsão é que Beckett termine a quimioterapia em Agosto de 2021.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco