Membro fundador do PT em cidade do Piauí morre em hospital aos 75 anos
Pedro Antônio da Silva, de 75 anos, um dos fundadores do Partido dos Trabalhadores (PT) de Alagoinha do Piauí, morreu na madrugada desta sexta-feira (02/06), no Hospital Regional Justino Luz, em Picos/PI. As informações são do Cidades na Net.
O velório acontece em sua residência, na localidade Amarelo Ferrado II. Às 07h de sábado (03/06), o corpo passará pela Igreja São João Batista, localizada na sede do município, para a celebração de corpo presente e, em seguida, o sepultamento será no Cemitério São Vicente.
O presidente do Partido dos Trabalhadores de Alagoinha do Piauí, Antônio Carlos Rocha, em nome de toda diretoria da sigla do município, emitiu uma nota de pesar pelo falecimento de Pedro Antônio da Silva, o Seu Pedro de Quininha, como era mais conhecido.
Veja na íntegra:
A Prefeitura de Alagoinha, em nome do prefeito Jorismar Rocha e da primeira-dama Anatália Rocha, decretou luto e divulgou uma nota de pesar pelo falecimento de Seu Pedro.
“Nós da gestão municipal nos solidarizamos para com a família de Seu Pedro, um homem guerreiro, que lutou em busca dos interesses da população de Alagoinha, contribuindo com as causas sociais e fazendo valer os direitos de todos. Homem este que nunca será esquecido, pois foi um exemplo de ser humano ao decorrer da sua trajetória. Deixamos aqui os nossos sentimentos à toda família enlutada e que Deus conforte o coração de todos neste momento de dor”.