-

Mega Cavalgada leva cerca de mil vaqueiros às ruas de Água Branca e shows lotam a Arena Mangal

A Mega Cavalgada 2022, realizada pela Prefeitura de Água Branca, reuniu, no último sábado (13), cerca de mil participantes que percorreram ruas da cidade em seus cavalos até a Arena Mangal.

A programação começou com a tradicional Missa do Vaqueiro, que, além da participação popular, teve a presença do Prefeito Júnior Ribeiro, da primeira-dama Alessandra Rakel, do secretário de agronegócio Jonas Moura, do deputado federal Júlio César, dentre outras autoridades municipais e estaduais.

Após a missa, a Cavalgada reuniu milhares de aguabranquenses que saíram da praça da Igreja Matriz e percorreram as ruas da cidade até a Arena Mangal para o evento que seguiu durante todo o dia com show de prêmios e apresentações musicais.

“Essa foi a maior cavalgada de todos os tempos aqui em Água Branca. Batemos recorde de participantes inscritos e os shows reuniram uma multidão muito animada”, ressalta a secretária de cultura, Camila Alencar.

A banda Mastruz com Leite abriu as apresentações musicais da Cavalgada e animou o público com hits já conhecidos e músicas novas. Em seguida, aconteceu a apresentação da banda Arreio de Ouro. Os shows foram encerrados pelo cantor Manim Vaqueiro, a atração mais aguardada da noite pelo público.

“A programação de hoje teve imensa participação do público, o que nos deixa muito felizes, pois a Mega Cavalgada foi organizada com muita dedicação e carinho para os aguabranquenses”, disse o prefeito Júnior Ribeiro.

Mega Cavalgada
Mega Cavalgada 
Arreio de Ouro
Arreio de Ouro 
Manim Vaqueiro
Manim Vaqueiro 
 Mega Cavalgada 2022
Mega Cavalgada 2022 
 Mega Cavalgada 2022
Mega Cavalgada 2022 

 

Fonte: Com informações da assessoria

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco