Assassinado em sua casa -

Médico pediatra é morto por ex-paciente

Médico pediatra é morto ao ter a casa invadida por criminosos na zona sul de São Paulo, os criminosos era 3 vizinhos e um deles menor de idade e tinha sido paciente da vítima. Moacir Parra de 78 anos foi assassinado em sua casa na comunidade Heliópolis, dois dos criminosos foram presos em flagrante acusados de envolvimento no crime, o menor que é vizinho da vítima também integrava o grupo e foi apreendido. Com informações do R7

De acordo com a polícia os criminosos monitoravam a casa do médio desde a madrugada e por volta das 7h da manhã quando ele foi sair para passear com o cachorro foi surpreendido e levado para dentro da residência onde bandidos revistaram toda a casa. Eles conseguiram pegar cerca de 200 reais, relógio e o celular da vítima. 

Os bandidos usavam camisas para esconder o rosto, mas quando procuravam por objetos de valor a camiseta que escondia o rosto do menor acabou se soltando e ele foi reconhecido pelo pediatra, foi nessa hora que ele decidiu assassinar o médico com vários golpes de faca.  

Os vizinhos que ouviram os barulhos e perceberam que algo de errado estavam acontecendo chamaram a polícia que rapidamente chegou ao local e prendeu os 3 criminosos próximos a casa do pediatra. Seu Moacir foi socorrido e levado ao hospital mais não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco