-

Mecânico encontra gasolina misturada com água em tanque de cliente em cidade do Piauí

Nesta terça-feira, (18/01) um mecânico utilizou as redes sociais para denunciar a prática que vem acontecendo com frequência na cidade. As informações são do Realidade em Foco.

No vídeo, o mecânico relata a venda da gasolina e mostra sua revolta. “Veja como é a gasolina que é vendida em José de Freitas, isso foi tirado de um tanque, não tem carburador e injeção eletrônica que aguente”. Relatou o mecânico.

Após a divulgação do vídeo nas redes sociais relatando o ocorrido, uma professora entrou em contato com nossa redação e informou que abasteceu seu carro em um posto de combustíveis de José de Freitas e, simplesmente o veículo parou de funcionar. A professora informou ainda que teve que levar seu veículo para uma oficina, onde o mecânico teve que retirar toda gasolina do carro e trocar o combustível.

Se fica difícil dar a partida de manhã, como se fosse um carro antigo movido a álcool, pode ser combustível adulterado. Se o carro ou moto morre constantemente, como quando você para em um cruzamento ou semáforo, isso também é um sinal de alerta.

Outro forte indício é se o veículo fica fazendo barulhos estranhos, como a famosa batida de pino ou outros sons anormais. Se isso estiver ocorrendo, fique atento.

Denunciar posto com combustível adulterado

Se quiser fazer uma denúncia de posto vendendo combustível adulterado (veja o que fazer se voce abasteceu com combustível adulterado), você pode ligar para o telefone da ANP: 0800 970 0267.

 

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco