Com design inovador -

McDonald’s reinaugura restaurante em Teresina

O McDonald’s apresenta seu primeiro restaurante de Teresina dentro dos novos conceitos globais da marca, que tem como objetivo proporcionar maior conforto e tecnologia aos seus consumidores.

A unidade funciona no Shopping Rio Poty e conta com uma estrutura com cerca de 370 m², menu board digital e totens de autoatendimento, possibilitando a customização dos itens de sanduíches já consagrados no cardápio.

Além disto, o local proporciona um ambiente agradável com design inovador, já oferecido aos seus clientes por países como: Estados Unidos, França, Hong Kong, Índia e Argentina. O novo ambiente é perfeito para reunir todas as famílias que buscam além de conforto, diversão e produtos de qualidade em único lugar.

A Gerente do Restaurante, Andreia Silva, afirma que os clientes estão aprovando o novo formato de atendimento. “O atendimento está muito mais rápido e eficiente. No McDonald’s, os clientes são a nossa prioridade. Por isso, sempre estamos nos aperfeiçoando. A reformulação agradou e muito também os funcionários, que conseguem ter mais liberdade na hora de realizar o atendimento”, conta.

Até o fim de 2019, toda a rede brasileira estará operando neste novo modelo. Os projetos do Brasil passarão a seguir os conceitos internacionais, mas com um tempero local: um atendimento menos ‘robotizado’ e mais adequado ao perfil de cada cliente. Um exemplo disto é a prática chamada “Cooltura de Serviço”, um novo modelo de atendimento da rede que estimula os seus colaboradores a atenderem os clientes de forma mais natural, e sem frases padronizadas.

Sobre a Arcos Dorados
A Arcos Dorados é a maior franquia independente do McDonald’s do mundo, tanto em vendas totais do sistema como em número de restaurantes. A Companhia é a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe, com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias de restaurantes McDonald’s em 20 países e territórios, incluindo Argentina, Aruba, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Curaçao, Equador, Guiana Francesa, Guadalupe, Martinica, México, Panamá, Peru, Porto Rico, St. Croix, St. Thomas, Trinidad & Tobago, Uruguai e Venezuela. A Companhia opera ou franqueia mais de 2.180 restaurantes McDonald’s com mais de 90.000 funcionários e é reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar no América Latina. A Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO).  Para saber mais sobre a Companhia visite a seção de Investidores de nosso site: www.arcosdorados.com/ir

Fonte: Com informações da assessoria

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco