Treta em televisão -

Mau humorado, Bocardi constrange repórter ao vivo e é detonado na web

Rodrigo Bocardi causou a maior saia justa durante a apresentação do programa Bom Dia SP desta terça-feira (04/10) devido ao seu mau humor e tal comportamento do apresentador não passou despercebido pelos internautas que o assistiam. Com informações do Metrópoles

“Rodrigo Bocardi, que situação desconcertante e anti profissional no BDSP. Um papelão total. Tá nítido que ele tá num dia péssimo e tá descontando nos colegas de trabalho”, escreveu um internauta sobre o jornalista em seu perfil no Twitter.

Enquanto apresentava o matinal e dividia o estúdio com o repórter do editorial de esportes do programa, Bocardi chegou a trocar farpas com o colega de trabalho e abandonou o local por aproximadamente dois minutos antes de voltar para a sua bancada.

Após esta atidude, mais comentários negativos foram externados sobre ele nas redes sociais: “O Rodrigo Bocardi tá putão hoje. Falando alto pra porra, até baixei o volume”, disse outro. “Bocardi acordou surtado hoje; parece até eu”, brincou outra telespectadora do BDSP.

''PostMidia'' (86) 9 8188-2907

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco