Relembre a trajetória de Luís · 12/08/2019 - 09h47

MasterChef | Lorena é a segunda piauiense a chegar no Top 3 da competição


Compartilhar Tweet 1



Lorena Dayse não é a primeira piauiense a chegar na semifinal do MasterChef Brasil. Na primeira edição do reality, em 2014, o cozinheiro amador de Teresina, Luis Lima, deixou o jogo na penúltima prova da competição.

Na época, o programa levava três competidores à edição final do jogo. Assim como Lorena, Luis ficou entre os três melhores cozinheiros amadores, mas na preparação de um peru de Natal, acabou sendo eliminado. A disputa da grande final foi entre Helena Manosso e Elisa Fernandes.

    Luis foi eliminado na penúltima prova da competição

No próximo domingo (18), Lorena terá a chance de fazer história para o Piauí na competição, se garantir uma vaga no embate final.

O grande vencedor do jogo concorre ao prêmio de R$ 250 mil, vale mensal de R$ 1 mil em compras no Carrefour, uma cozinha completa da Brastemp, cozinha equipada com produtos da Tramotina, a chance de acompanhar o Pasta World Champion, e também o curso em Paris na LeCordon Bleu. Além do troféu de campeão de 2019.

Para conseguir a primeira dólmã de finalista, Lorena, Eduardo e Rodrigo vão encarar três provas, cada uma com a caixa misteriosa de um dos jurados. Quem não conseguir terá a última chance de seguir no jogo com um difícil prato de codorna recheada.


Comentários