Substância corrosiva -

Marido é investigado após morte de mulher que ingeriu soda cáustica

A Polícia Civil de São Paulo investiga a responsabilidade do esposo de uma mulher que faleceu após ingerir soda cáustica. A informação foi confirmada pela Secretaria de Segurança Pública nesta terça-feira (18/03).

Foto: Reprodução/Flickr

Segundo o boletim de ocorrência, Cassiane Eugênia, de 46 anos, teria consumido a substância corrosiva após uma discussão com o parceiro no último sábado (15/03), em Guianeses, zona leste da capital paulista. Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levada a dois hospitais, mas não resistiu e morreu no domingo (16/03).

Caetana Eugênio, irmã da vítima, declarou que Cassiane foi envenenada na residência onde morava com o companheiro, conforme seu relato à polícia. A filha da vítima contou que o casal estava junto há cerca de um ano e que Cassiane foi agredida diversas vezes, mas nunca registrou ocorrência na Delegacia da Mulher.

A polícia pediu perícia no recipiente que continha o ácido e aguarda os resultados da autópsia do Instituto Médico Legal (IML), além da análise das vísceras da vítima. O caso foi registrado como feminicídio no 50º Distrito Policial, no Itaim Paulista, na mesma região.

Fonte: SBT News

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco