Ainda abalado com a morte · 04/08/2020 - 17h20

Marido de jovem grávida que morreu de Covid-19 faz homenagem: 'Irei te amar pra sempre'


Compartilhar Tweet 1



Geovanne Silva, marido da jovem grávida que morreu de Covid-19 na Maternidade Dona Evangelina Rosa, fez uma declaração emocionante para esposa nas redes sociais. Elis Jade Nascimento, de 28 anos, morreu após ficar mais de um mês internada. 

"Não consigo acreditar que você se foi, só sei que irei te amar pra sempre espero que eu tenha feito bem meu papel de marido, pois pra mim, você foi além de uma perfeita esposa, te amarei pra sempre meu amor", postou Geovanne.

Morte da mãe
Ela teve piora durante a internação ao saber que a sua mãe, que tinha diabetes, havia morrido também após ser infectada pelo novo coronavírus. Jade, como era conhecida, estava na enfermaria e soube da morte da sua mãe pelas redes sociais, já que familiares preferiram esperar mais um pouco para lhe dar a notícia, para não piorar seu quadro, mas não teve jeito. 

Jade e a mãe
Jade e a mãe 

A jovem começou a passar mal e teve que ser entubada após apresentar dificuldades para respirar. Nos últimos dias de vida ela estava internada na UTI.

O bebê chegou a nascer, com 26 semanas de gestação, mas também veio à óbito. Jade era casada e deixou outra filha.

Nas redes sociais amigos e familiares lamentaram a morte prematura da jovem. Um enfermeira fez um relato emocionante do caso no Facebook:

"Elis, nossa florzinha partiu! 28 anos, sem nenhuma comorbidade, entrou gestante, perdeu a mãe para o covid , perdeu o bebê e após uma luta de cerca de 1 mês , perdeu a luta para o covid! Obrigada por ter tido a oportunidade de cuidar de você! Eu não tinha noção de o quanto doloroso seria passar por sua perda! Talvez eu tenha me envolvido emocionalmente com você , talvez eu não sei lidar com as percas para o covid! Estar na linha de frente nessa luta é doloroso em todos os sentidos! Fica com Deus Elis! A dor acabou! Na foto um bilhete escrito por Elis".

    Reprodução Facebook

 


Comentários