Eletrônicos e móveis -

Magazine Luiza inaugura primeira loja em Picos

A Magazine Luiza é uma rede varejista de eletrônicos e móveis e inaugurou sua primeira loja em Picos na manhã desta sexta-feira (09/11). A loja abriu suas portas para dezenas de pessoas que esperavam em frente ao prédio para conferir as ofertas e promoções.

A gerente da loja, Juliana Santos, conta como surgiu a iniciativa de abrir a unidade em Picos.

“ A gente fez um estudo com o pessoal de Picos, a gente olhou o atendimento como era aqui em Picos e vimos que tinha uma necessidade de ter uma empresa como a Magazine Luiza, que recebe o cliente tão bem e está priorizando o atendimento ao cliente. E nossa prioridade é atender o cliente em primeiro lugar, por isso que a gente fez essa avaliação e viu que o cliente mereceria ter o Magazine Luiza aqui em Picos”, conta.

A gerente conta que foram dois anos de expectativa e a loja atualmente conta com 33 funcionários, a novidade é que o cliente pode comprar no site e retirar o produto na loja. Durante todo o dia a magazine vai estar em festa para receber a população de Picos e região.

“ Eu pretendo deixar todos os clientes da Magazine Luiza felizes, porque nosso lema é esse, que o cliente venha ser feliz’, disse.

 

Fonte: Grande Picos

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco