-

Mãe procura filha adolescente de 12 anos desaparecida após briga no Piauí

Uma adolescente, identificada como Marília Elizabet da Silva Santos de 12 anos, residente a rua José França da Rocha, Nº 584, bairro Centro, Buriti dos Lopes-Piauí, está desaparecida desde às 21hs da noite da última quinta-feira (23/06). Com as informações do Portal do Rurik.

A mãe de Marilia, identificada como Maria Graciele, afirmou que discutiu com a menina e logo sentiu falta da adolescente. “Eu já procurei por todos os lugares possíveis, casa das coleguinhas dela, dos nossos parentes, ninguém deu notícias da minha filha”, disse a mãe da garota.

Maria Graciele, registrou um boletim de ocorrência nesta manhã desta sexta-feira (24/06), através dos meios de comunicação e redes sociais pede para quem tiver notícias da sua filha, que entre em contato pelo número de celular e WhatsApp (86) 99420-4843.

Se você tem habilidades em Redes sociais, Social Media, edição de fotos, vídeos e artes gráficas e atende as características a seguir: Notebook próprio; CNH AB; Moto própria; Disponibilidade para viajar; Potencial para aprender After Effects. Mande seu currículo para o número abaixo.

PostMídia - 86 99598 0258

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco