Buscas continuam -

Mãe e filho são encontrados abraçados e mortos após desabamento no Rio: 10 mortos

Mãe e filho foram localizadas vítimas fatais da tragédia ocorrida no Rio de Janeiro, na última semana, por conta do desabamento de dois prédios na favela da Muzema, no Itanhangá.

O episódio gerou ainda mais comoção, por conta do estado em que os corpos foram encontrados. Tratam-se da diarista Zenilda Bispo de Amorim, que tinha aproximadamente 40 anos de idade, e seu filho Ruan Amorim Rodrigues, de 10.

Os dois foram encontrados pelas equipes de resgate na noite deste sábado (14/04). Estavam deitados na mesma cama, abraçados.

Última morte confirmada 

Subiu para dez o número de mortes no desabamento de dois edifícios na comunidade da  Muzema, na zona oeste do Rio de Janeiro. Os bombeiros encontraram o corpo de uma mulher ainda não identificada sob os escombros, no final da noite deste domingo (14/04).

De acordo com os bombeiros, a vítima estava em um local de difícil acesso e os militares levaram cerca de três horas para retirar o corpo dos destroços.

Agora as equipes de resgate trabalham com a possibilidade de que 14 pessoas ainda estejam desaparecidas, de acordo com informações registradas na área do desabamento. Até o momento, 18 pessoas foram resgatadas, sendo dez com vida, mas duas morreram no hospital.

A operação de resgate segue hoje com a participação de mais de 100 militares, cães farejadores, drone, helicópteros, ambulâncias e veículos de recolhimento de corpos. O trabalho, que entrou hoje no quarto dia, começou logo após o desabamento e segue ininterruptamente desde o início da manhã de sexta-feira (12).

Fonte: Agência Brasil

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco