-

Macaco em zoológico liga para número de emergência e mobiliza polícia

Um macaco (muito sapeca) em um zoológico na Califórnia, nos Estados Unidos, conseguiu ligar para a polícia no sábado (13/08) à noite depois que encontrou o celular da instituição de alguma forma ainda não explicada. Do Metrópolescom informações do Gabinete do Xerife do Condado de San Luis Obispo.

    Reprodução

O Gabinete do Xerife do Condado de San Luis Obispo, afirmou que recebeu uma ligação feita para o 911, o serviço de emergência dos EUA, mas a chamada foi imediatamente desligada. Operadores de telefone da polícia tentaram ligar de volta para o número, mas ninguém atendeu.

Sem sinal de vida humana

Policiais então foram então enviados para a localização do celular, a fim de determinar se alguma assistência era necessária.

Ao chegarem ao endereço apontado, um dos escritórios do zoológico que fica perto da cidade de Paso Robles, eles identificaram que não havia ninguém ali.

Como não encontraram humanos em perigo, os agentes resolveram investigar a misteriosa ligação, quando descobriram o responsável: o macaco-prego Route.

“Aparentemente, Route pegou o celular do zoológico que estava em um carrinho motorizado, usado (por funcionários) para se locomover pelo zoológico”, explicou o escritório do xerife, segundo reportagem da Fox News.

“Disseram-nos que os macacos-prego são muito curiosos e pegam qualquer coisa, e começam a apertar os botões”, disse o escritório do xerife.

Receba notícias do 180graus no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: t.me/noticias180graus.

PostMídia: (86) 9 8803-2794

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco