Reclamou para o seu treinador -

Lutador sai de evento com dores na cabeça e morre após uma semana internado

Lucas Gabriel Peres, de 22 anos, morreu no último sábado (18/09), em Sarandi na região norte do Paraná. O jovem, de 22 anos, ficou uma semana internado na unidade e o Instituto Médico-Legal (IML) informou como causa da morte um traumatismo craniano.

Depois de participar de um evento de artes marciais na cidade paranaense de Maringá, no último dia 11 de setembro, Lucas reclamou para o seu treinador de dores na cabeça. Mesmo após tomar medicação para dor, o estado de saúde do jovem lutador só piorou. Com isso, ele precisou ficar internado, mas acabou não resistindo. As informações são doIsto É.

Lucas morava em Peabiru e foi levado a um hospital de Campo Mourão. No entanto, como seu quadro de saúde foi piorando com o passar dos dias, o lutador precisou ser transferido para o Hospital Metropolitano de Sarandi.

Apesar de apontar como causa da morte um traumatismo craniano, o IML informou que ainda vai analisar melhor o caso e fazer um laudo mais detalhado. Até o momento, a organização do evento não se manifestou sobre a morte de Lucas, mas ressaltou que está em contato com a família do jovem.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco