Veja o vídeo! · 26/07/2020 - 19h21

Live de pagode termina com invasão policial e tiroteio


Compartilhar Tweet 1



Uma live realizada neste domingo (26/7) terminou de forma inusitada e assustou os fãs do grupo Aglomerou. Em determinado momento da transmissão ao vivo, policiais armados invadiram a mansão em Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio de Janeiro, onde os pagodeiros gravavam. As informações são do Metrópoles.

No vídeo, o vocalista aparece interrompendo a música ao perceber a movimentação dos agentes. Em seguida, é possível ouvir um barulho de helicóptero e muitos tiros. Toda a banda se agacha e sai da frente das câmeras, enquanto um policial armado passa correndo por eles. Minutos depois, a transmissão é cancelada.

Mais tarde, os artistas fizeram uma publicação nas redes sociais para tranquilizar os admiradores. “Galera, estamos bem. Tá acontecendo uma operação policial em uma casa bem próxima aqui do espaço. Então, ocorreu esse fato, mas tá todo mundo bem. Não tem nenhum vínculo com o espaço. Não tem problema nenhum com quem tava aqui dentro da live. Tá tudo certo. A gente vai remarcar a live porque a gente tá meio sem clima para fazer”, disse o vocalista, João Victor.

A banda excluiu o vídeo de seu canal oficial no YouTube, mas o trecho disponibilizado por internautas no Twitter viralizou. “Tem coisas que só acontecem em Angra”, ironizou um fã. O Metrópoles entrou em contato com a Polícia Civil, mas não obteve retorno até o fechamento desta reportagem.

Veja o vídeo:

 


Comentários