Ação importante -

Limpeza dos cemitérios da zona Leste é intensificada para Dia de Finados

Dia de Finados está se aproximando e a Superintendência de Desenvolvimento Urbano Leste (SDU Leste) vem reforçando os serviços de limpeza e manutenção dos cemitérios São Judas Tadeu, no bairro São Cristóvão; Santa Mônica, na Pedra Mole; e Mirante dos Morros, localizado no bairro Morros, ambos na zona Leste da cidade.

    Foto: AsCom

A ação acontece devido à data (02/11), que atrai milhares de pessoas para serem recebidas em espaços limpos e preservados pelo Poder Municipal.

Para o superintendente SDU Leste, João Pádua, “a limpeza e a manutenção dos cemitérios é de extrema importância. Todos os anos, nos sensibilizamos para promover ações de zeladoria e proporcionar espaços mais dignos às famílias em momentos mais delicados”, declarou.

O gerente de serviços urbanos da SDU Leste, Renato Lopes, explicou que regularmente é realizado serviço de limpeza nos três cemitérios da zona Leste, mas para o Dia de Finados, os serviços estão sendo intensificados.

“Estamos finalizando a limpeza interna, a capina, assim como a poda de árvores e da grama, e o transbordo do lixo gerado. Posteriormente, realizaremos serviços de pintura e a limpeza durante e após a visitação”, explicou o gerente.

De acordo com a gerência de obras, o cemitério São Judas Tadeu passará ainda por alguns reparos, como a reposição de lâmpadas, por exemplo.

Fonte: Prefeitura de Teresina

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco