Saiba detalhes! -

Léo Santana revela pausa na carreira após o Carnaval; entenda!

    Léo Santana (Foto: Reprodução/Instagram)

Ao Observatório dos Famosos, o cantor Léo Santana falou sobre suas expectativas para o carnaval 2020. A celebridade cantou seus maiores sucessos em bloquinho em Salvador. As informações são do Observatório dos Famosos.

“Eu fico feliz de estar mais um carnaval bem, trabalho muito pra isso, pra alcançar os objetivos”, falou, dizendo que o camarote não foi programado. “Feliz com mais essa conquista”, disse ainda.

Após o carnaval, o ex de Lorena Improta dará uma pausa na carreira. “Vou fazer uma cirurgia no pé, de uma lesão jogando bola no início de 2019, vou ter que dar uma pausa pra cuidar da saúde”, falou, revelando que volta com tudo em abril. Em tempo, Lorena concedeu uma entrevista ao portal F5, falando sobre seu bom relacionamento com o ex-noivo Léo Santana.

“Quando eu comecei o namoro com ele [Léo Santana] já sabia que isso poderia acontecer, mas hoje eu estou muito tranquila em relação a tudo que sai e não me posiciono muito sobre o assunto”, disse, sobre as fake news envolvendo o ex-casal.

 

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco