Caso viralizou na internet -

Leia a carta do pastor que enganou multidão sobre ressuscitar no terceiro dia

O pastor Huber Carlos Rodrigues enganou uma multidão prometendo ressuscitar após três dias em Goiânia/GO. O religioso escreveu uma carta em 2008 e expôs revelações divinas de que reviveria três dias após o óbito, às 23h30. Ele morreu na sexta (22/10) e o prazo se esgotou nessa segunda-feira (26/10). As informações são do DCM.

    Reprodução

No documento, deixado para a esposa, ele proíbe médicos de tocarem seu corpo, seu cérebro ou fazer autópsia, e diz que sua “integridade física tem que ser totalmente preservada”. “Eu ficarei morto por 03 (três) dias, sendo que no 3º dia as 23h30 eu ressuscitarei” (sic), prometeu. O pastor ainda garante que seu comporto “não terá mal cheiro e nem se decomporá”. “O próprio Deus terá preparado a minha carne e meu cérebro para passar por esta experiência”.

“Através dessa manifestação de Jesus Cristo, muitas pessoas passarão a ouvir a mensagem de Deus e crer nela. Eu não serei a luz, mas, testificarei a luz, a luz verdadeira que veio ao mundo e ilumina todas as pessoas” (sic), prossegue.

O religioso finaliza dizendo que não foi “permitido saber” a data do milagre. “Mas quando este dia chegar à pessoa que tentar impedir os planos de Deus, pagará um preço muito alto, preço este, que somente Deus saberá como” (sic), finaliza.

Veja carta na íntegra:

    Reprodução

 

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco