Veja como ajudar -

Lavrador perde a visão e precisa de ajuda para fazer cirurgia

O lavrador José Carlos Mendes da Silva, de 54 anos de idade, casado, pai de três filhos, sustenta a família com o trabalho na lavoura e de repente foi acometido por uma cegueira e pela tristeza de não saber como alimentar a sua família. As informações são do Longah.

Uma campanha para ajudar o lavrador que ficou cego está sendo encampada pelo comunicador J. Peres, de Cabeceiras do Piauí, que conta com solidariedade das pessoas de bom coração que desejem ajudar o rapaz a fazer as cirurgias e voltar a enxergar. Ao todo, as cirurgias custam R$ 19 mil.

“A cirurgia do olho esquerdo custa 4.000, 00 reais. A do olho direito 15.000,00. Queremos providenciar logo a de 4.000,00 reais”, explica J. Peres.

Os interessados podem depositar na conta do Bradesco de Barras a seguir:

Agência: 5792/4
Razão: 07-05
Conta: 14.027-9
José Carlos Mendes da Silva

José Carlos perdeu a visão por completo no dia 9 de Dezembro deste ano. Já consultou-se com especialista, fez exames. Agora necessita fazer duas cirurgias uma em cada olho. Segundo os médicos ele tem 90% de chance de voltar a enxergar.

O lavrador é residente na comunidade Baixinha, município de Cabeceiras do Piauí.

BINGO DA SOLIDARIEDADE
Um bingo será realizado dia 20 de janeiro. As cartelas são vendidas no Bar do Bené ao preço de R$ 10. Prêmios: uma caixa de som, um liquidificador, um ventilador, um fardo de refrigerante, uma cesta básica, duas leitoas assadas.

O bingo será realizado no Bar do Bené, na comunidade Baixa de Trás, município de Cabeceiras do Piauí. Com animação da banda Forró Estourado de Aço.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco