Ela acusa o apresentador de estupro -

Juliana Oliveira revela por que demorou a denunciar Otávio Mesquita

Juliana Oliveira compartilhou um vídeo nas redes sociais em que detalha o episódio no qual acusa Otávio Mesquita de estupro. A ex-assistente de palco de Danilo Gentili contou que procurou a direção do programa, qque tomou uma atitude controversa, e também conversou com a alta cúpula do SBT. No entanto, recebeu apenas promessas como resposta.

Foto: Reprodução

Assim que o caso aconteceu, em 2016, ela relatou a situação para Gentili, o diretor do programa e a equipe de produção. Somente em 2020, porém, os integrantes do The Noite compreenderam a gravidade do que havia ocorrido e sugeriram que ela levasse a denúncia formalmente ao SBT.

“Mas eu falei assim ‘Eu não vou denunciar esse cara’… eu tinha medo de denunciar esse cara e perder o emprego. Eu estava mexendo com gente grande, eu tinha noção disso. E o meu pânico era ele falar que eu queria o dinheiro dele, era ele falar que jamais faria isso com a mulher e o filho dele na plateia”, relatou.

Juliana ainda destacou que tudo foi registrado por mensagens e voltou a falar sobre o medo de ser demitida. “Isso está registrado tudo por mensagem, tá, gente? Eu tinha pânico e eu falei ‘Não, eu só não quero estar perto desse cara, eu não quero ter que lidar'”, completou.

Trancada no banheiro

Desde que ela fez a denúncia internamente, Otávio Mesquita não foi mais convidado a participar do The Noite. No entanto, sempre que ele estava no SBT durante as gravações do programa, costumava invadir os bastidores.

Para evitar qualquer contato entre ele e Juliana, a produção passou a trancá-la no banheiro até que ele deixasse as instalações.“Isso não aconteceu uma, duas, três vezes, 10 vez, aconteceu muito mais. Otávio Mesquita invadia o The Noite e eu era trancada no banheiro como se a errada fosse eu. Como se a culpada fosse, como se a criminosa fosse eu”, lamentou.

Fonte: Metrópoles

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco