Jucepi ficou em 8º lugar -

Jucepi recebe pela segunda vez o Prêmio Eficiência do Controle Interno

A presidente da Junta Comercial do Estado do Piauí (Jucepi), Alzenir Porto, e os membros do Núcleo de Controle Interno foram premiados, na noite da última quinta-feira (11/11), com o Prêmio Eficiência do Controle Interno, concedido aos órgãos e entidades do Governo do Estado do Piauí que obtiveram melhor desempenho tomando-se como base o Índice de Eficiência do Controle Interno, aferido pela Associação dos Auditores Governamentais do Estado do Piauí (Aagepi) com apoio da Controladoria-Geral do Estado (CGE).

A Jucepi ficou em 8º lugar dentre os dez órgãos e entidades que tiveram o melhor índice de eficiência. Esta é segunda vez que a autarquia recebe a premiação e a presidente Alzenir Porto ressalta a importância para a instituição. “A gente se sente feliz pelo reconhecimento e por estar entre os dez melhores. Essa premiação motiva os gestores, os servidores e fortalece a instituição. Tenho só a agradecer mais uma vez pelo reconhecimento e parabenizar a iniciativa do controlador-geral Márcio Souza”, afirmou a presidente.

O prêmio foi entregue pela governadora em exercício Regina Sousa e pelo Controlador-Geral do Estado Márcio Souza aos membros do controle interno: D’Angela Dantas, representando a presidente Alzenir Porto, e a servidora Lia Rodrigues. Além da placa de homenagem, os membros também foram agraciados com um tablet.

Fonte: Governo do Piauí

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco