Piauí Mais Simples · 06/09/2021 - 18h19

Jucepi e Sebrae capacitam servidores municipais sobre a Lei da Liberdade Econômica


Compartilhar Tweet 1



A Jucepi e o Sebrae realizaram o seminário Piauí Mais Simples voltado para os servidores dos municípios da região de Floriano, nessa sexta-feira (3). 

O evento focou nas mudanças implementadas pela Lei da Liberdade Econômica e contou com a oficina temática sobre o Piauí Digital com destaque para os resultados, as alterações na consulta de viabilidade e outras novidades do sistema. A oficina foi ministrada pela coordenadora do Piauí Digital, Lorena Dantas. 

O seminário Piauí Mais Simples tem como objetivo alinhar as ações dos municípios integrados à Rede Nacional para a Simplificação do Registro e da Legalização de Empresas e Negócios (Redesim) visando a desburocratização e a melhoria do ambiente de negócios. As próximas edições acontecem em Teresina (10), Bom Jesus (17), Picos (20) e Parnaíba (30).

Estiveram presentes servidores dos municípios de Floriano, Regeneração, Antônio Almeida, Itaueira, Ribeira do Piauí, Socorro do Piauí, Cajazeiras, Canto do Buriti, Jerumenha, Sebastião Leal, Porto Alegre do Piauí, Pavussu, Bonfim do Piauí, Arraial e Rio Grande do Piauí.

 


Fonte: Jucepi

Comentários