Já sabe como vai acabar -

Jovens gravam o próprio acidente quando tentavam fazer selfie em cima de moto

Embora o local onde os eventos ocorreram não seja conhecido, segundo o site El Rellano, este é o vídeo típico que você já sabe como vai acabar, porque a imprudência dos meninos é tal que fica evidente que a sorte os abandonará. As informações são do MCeara. 

Como visto na gravação, o adolescente que estava viajando como co-piloto leva seu telefone celular para algum lugar ao longo da rota para capturar o momento arriscado, quando o jovem que está conduzindo decide posar para a selfie .

Nas imagens você pode notar que por vários segundos o motorista mantém os olhos no telefone em vez de prestar atenção na estrada em que estava viajando e até faz um sinal obsceno com a mão de maneira zombeteira.

Durante o ato imprudente, o jovem não percebe que seu veículo desviou-se um pouco do seu trajeto, fazendo com que a moto saísse do caminho e batesse o pneu dianteiro na calçada.

Como resultado, os jovens saem e acabam caindo no que parece ser um parque; Felizmente, os protagonistas do tremendo incidente não ficaram gravemente feridos, porque a grama amorteceu o golpe.

O vídeo, que foi compartilhado na última sexta-feira, tem até agora mais de 27 mil visualizações e um grande número de comentários, nos quais internautas expressaram que a tripulação da motocicleta teve muita sorte de não acertar outro veículo, porque o resultado teria sido outro.

Outros cybernatuas expressaram que as empresas dedicadas à elaboração desses veículos deveriam colocar um piloto automático, pois as novas gerações carecem do senso de responsabilidade que implica dirigir um automóvel desse tipo.

Então deixamos o vídeo desse terrível acidente para você julgar:

 

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco