Causou diversas reações -

Jovem viraliza na internet ao fazer entregas em bicicleta no litoral do Piauí

O jovem Pedro Victor, de 18 anos, viralizou nas redes sociais postar uma foto onde ela aparece com sua mochila térmica delivery ao lado da bicicleta que ele usa para fazer a entrega de lanches e refeições em Parnaíba, no litoral do Piauí. As informações são do Jornal da Parnaíba.

A foto foi tirada na Praça do Amor, no Mirante e provocou as mais diversas reações dos internautas que deixaram mensagens de incentivo ao jovem trabalhador.

Pedro mora com a mãe e a irmã no Bairro Pindorama e conta que chega a faturar cerca de R$ 30,00 por noite. Dinheiro que ainda consegue tirar para ajudar nas despesas de casa.

    Reprodução / Facebook

“Ultimamente anda muito fraco, mas mesmo assim dá pra ajudar minha mãe em casa”, disse ao revelar que já chegou a ser humilhado pela dona de uma casa de lanches quando a mesma viu que ele fazia as entregas de bicicleta.

“A dona de uma empresa me humilhou falando que não existe entrega por meio de bicicleta e que eu ira demorar muito a entregar o lanche do cliente”, desabafou Pedro ao falar ainda que cansa muito e que sente dor nas costas. “Mas a vontade de trabalhar e ganhar meu dinheiro é maior que qualquer obstáculo”, completou o jovem ao declarar que gosta muito do que faz.

“É um desafio a cada dia, mas amo muito o que faço”, finalizou o jovem que sonha em adquirir um transporte mais adequado para o trabalho dele.

    Reprodução / Facebook

 

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco