Corte de 30cm para remover -

Jovem sofre acidente e presilha de cabelo fica cravada em sua testa

A estudante inglesa Jeena Panesar, de 19 anos, sofreu um grave acidente de carro e a presilha que prendia seu cabelo acabou cravada em sua cabeça. Em janeiro desde ano, ela estava voltando do trabalho para casa, em Derbyshire, na Inglaterra, quando, mesmo dirigindo abaixo da velocidade da via, perdeu o controle do veículo, que derrapou e capotou. As informações são do Metrópoles.

O impacto do acidente esmagou a cabeça da jovem contra o teto do carro. Jeena conseguiu sair do veículo e procurar ajuda: por sorte, um motorista a viu momentos antes de ela desmaiar e chamou uma ambulância.

A estudante foi levada para o hospital, onde realizou uma cirurgia de emergência para retirar a presilha de 10 cm do seu crânio. Foi necessário abrir um corte de 30 cm para mover o objeto.

“Eu não sabia que usar uma presilha de garra enquanto dirigia era um problema até que sofri o acidente. Isso definitivamente me impediu de usá-las”, afirmou ao The Sun.

Felizmente, tudo ocorreu bem e ela teve alta três dias após o procedimento. Jeena ficou com uma ferida que vai desde a parte de trás da sua cabeça até a sobrancelha esquerda, que ela ainda não consegue mover.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco