'Manual da família feliz' · 12/06/2019 - 09h26

Jovem faz declaração para namorado que assumiu filho com Down viraliza na web


Compartilhar Tweet 1



Kézia Adami, de 21 anos, moradora de Lins (SP), contou sua história de amor com o namorado Lucas Malheiros, de 24 anos, nas redes sociais com fotos legendadas 'Manual de como formar uma família feliz'. A publicação viralizou. As informações são do G1.

Eles se aproximaram durante a gestação e nascimento de João Miguel Adami Ales, filho da Kézia com o ex-namorado e portador de Síndrome de Down, fato que chamou a atenção dos internautas.

A postagem, que teve mais de 30 mil curtidas e milhares de comentários, conta como os dois se aproximaram quando a jovem estava grávida do ex-namorado.

Jovem de Lins postou sobre história de amor nas redes sociais
Jovem de Lins postou sobre história de amor nas redes sociais    Foto: Reprodução/Facebook

Com o nascimento de João Miguel, Kézia se surpreendeu ao ver que Lucas ficou ainda mais próximo e descobriu que o rapaz sempre pensou em adotar uma criança que tivesse Down após ter um tio com a síndrome.

Casal junto com o pequeno João Miguel, que nasceu com síndrome de Down
Casal junto com o pequeno João Miguel, que nasceu com síndrome de Down    Foto: Arquivo Pessoal

Encontro e reencontro

Segundo o casal, tudo começou quando ela tinha 15 anos e ele, 17. Os dois se conheceram através de amigos em comum e em seis meses começaram a namorar. Porém, um ano depois se separaram.

Apesar da separação, os dois continuaram amigos, mas começaram a namorar outras pessoas. Depois de terminar o namoro, Kézia voltou a conversar com Lucas pela internet, que também estava solteiro. Mas a jovem diz que nem imaginava que estava grávida.

De acordo com ela, Lucas voltou a conversar, mas ela tentava se afastar por causa da gestação. Mas aos poucos começou a aceitar a amizade e o amor entre os dois começou a renascer.

Ainda de acordo com a jovem, no início ela ficou com receio por estar grávida.

Nascimento

Como o pai da criança precisou ser acionado judicialmente para dar apoio durante a gestação, Lucas foi assumindo o papel de pai e já conversava com João Miguel quando ainda estava dentro da barriga, conta Kézia.

 


Comentários