Setor imobiliário e financeiro -

Jovem do Piauí assume cargo em grupo empresarial na Índia

Recém-formado em Administração/FGV pelo Centro Universitário Uninovafapi, Lucas Gentil já ganhou o mundo. O jovem de 28 anos, natural de Teresina, acaba de ser contratado como coordenador de relações corporativas da NRM International, grupo multidisciplinar de empresas focadas no setor imobiliário e financeiro, na Índia.

Lucas conta que estudar no Centro Universitário foi fundamental para que ele buscasse uma carreira fora do país. “O curso de Administração me treinou para o mundo porque não tinha uma visão apenas local e fui incentivado para aplicação da Administração no ambiente macro. Esta visão me incentivou a atuar fora do país”, explica.

A trajetória do egresso iniciou em 2014, quando foi para a França atuar na área de Logística. Em 2015, o ex-aluno foi destaque no Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade) e recebeu do Uninovafapi, como premiação, um voucher para bilhete internacional, que ele utilizou para viajar para a Índia, onde trabalhou como voluntário por dois anos produzindo relatórios sobre a desigualdade social no país. Após contato com empresários da região, ele assumiu a função de trainee na NRM Internacional, onde agora segue atualmente contratado como coordenador de relações corporativas.

Lucas Gentil formou-se recentemente recebendo a Láurea Acadêmica do Centro Universitário Uninovafapi. O curso de Administração da instituição é o único no Estado com Certificação de Qualidade da Fundação Getúlio Vargas – FGV. 

 

Fonte: Com informações da assessoria

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco