-

Jovem de 19 anos morre momentos antes de cirurgia em hospital no Norte do Piauí

Uma jovem identificada como Mari Reis, de19 anos, morreu nesta terça-feira (21/06), dentro do centro cirúrgico do Hospital Regional Leônidas Melo, em Barras, no Norte do Piauí.  Ela seria submetida a cirurgia na vesícula por laporoscopia.

Segundo a direção geral do hospital, a paciente deu entrada no período da tarde da última segunda-feira (20/06) para a internação pré-procedimento cirúrgico, munido de todos os exames e consultas protocolares estabelecidas. 

Mari Reis, de 19 anos
Mari Reis, de 19 anos    Reprodução

A jovem negou ter alergias medicamentosas ou comorbidades e, ao adentrar na sala cirúrgica nesta terça-feira (21/06), após assinatura dos termos legais e conferência do prontuário, o procedimento deu início com a sedação e intubação, que foi logo percebido uma alteração cardíaca.

"Prontamente a equipe composta pelo cirurgião geral, anestesista e demais profissionais realizaram a reanimação com duração de 1h10, devido a intercorrência, o procedimento cirúrgico não foi realizado, vindo a constatar o óbito", diz trecho de nota. 

O corpo da jovem foi encaminhado à central de análise para que se investigue a causa da morte, que causou comoção na cidade. 

Veja nota na íntegra:

    Divulgação

 

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco