Ela e bebê passam bem -

Jovem dá à luz a menina após achar que tinha 'tumor' na barriga

    Reprodução

Uma jovem de 19 anos descobriu que estava grávida pouco tempo antes de dar à luz a uma menina nesta terça-feira (20/10), em São Vicente, litoral de São Paulo. As informações são doR7.

Nathaly Lopes contou a reportagem que não desconfiou que estava grávida porque sua barriga simplesmente não cresceu. Ela suspeitava de 'tumor'.

Nathaly sentiu muitas dores no abdômen e parou de menstruar, no começo do ano, mas como estava tomando um remédio que tinha alterações no ciclo como efeito colateral descartou uma suposta gravidez. 

No entanto, com as cólicas intensas a jovem procurou por ajuda. Em fevereiro, Nathaly passou por uma consulta ginecológica e, após um exame, a médica a informou que a dor poderia se tratar de endometriose ou de um mioma (um tumor uterino), mas que o diagnóstico só poderia ser feito com certeza depois de um ultrassom. 

    Reprodução

Nathaly foi encaminhada para realizar o exame, mas diz que não conseguiu realizar porque a máquina de ultrassom estava quebrada.

No final de setembro, Nathaly diz que foi novamente ao pronto-socorro e ali lhe informaram que poderia ser algum problema no apêndice mas que, novamente, a máquina de ultrassom não estava funcionando.

Na época, uma enfermeira falou para ela que se ela estivesse grávida a barriga dela estaria enorme, visto que a jovem estava desde fevereiro sem menstruar.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco