Fez testes da Covid-19 · 07/10/2020 - 17h08 | Última atualização em 07/10/2020 - 23h06

Jornalista Walteres Arraes segue internado e família se manifesta sobre estado de saúde


Compartilhar Tweet 1



A família do jornalista Walteres Arrais informou através de nota que ele está internado na unidade semi-intensiva do Hospital de Urgência de Teresina desde a tarde de terça-feira (06/10).

No momento, o quadro é estável, e o boletim repassado no final da manhã desta quarta-feira (07), indica melhoras na evolução clínica. 

A família esclarece que ele está sendo tratado de um quadro de pneumonia e ressalta que todos os 8 exames/testes (SWAB, PCR e rápidos) realizados para o diagnóstico da Covid-19 deram negativos o último resultado foi divulgado pelo Laboratório Central - LACEN, nesta manhã. 

Walteres tem 66 anos e uma longa trajetória na televisão e rádio, tendo passagens pela TV Clube, TV Meio Norte e TV Assembleia.

Confira  anota da família:

A família do Jornalista Walteres Arraes vem através desta informar que:

Walteres encontra-se internado na Unidade semi-intensiva do Hospital de Urgência de Teresina - HUT, desde o início da tarde da última terça-feira (06).

No momento, o quadro é estável, e o boletim repassado no final da manhã desta quarta-feira (07), indica melhoras na evolução clínica.

Walteres está respondendo bem ao tratamento e aos estímulos. Destacamos que a pressão e saturação permanecem boas. A equipe médica continua tratando o quadro de pneumonia, ressaltamos que todos os 8 exames/testes (SWAB, PCR e rápidos) realizados para o diagnóstico da Covid-19 deram NEGATIVOS, o último resultado foi divulgado pelo Laboratório Central - LACEN, nesta manhã.

Neste momento delicado agradecemos todo o apoio, as inúmeras mensagens de carinho, as ligações e todas as orações voltadas a ele e a toda nossa família.

Pedimos a todos que continuem nessa grande corrente de oração. Gratidão a todos vocês! Recebam o nosso abraço carinhoso.

Atenciosamente,

Ivone Gomes (esposa);

Suzanne Arraes, Sammila Arrais, Walteres Jr (filhos) e toda a família Arrais.


Comentários