Pessoas inteligentes e ousadas -

Jornal MN lança troféu Sol Nascente para homenagear personalidades no estado

A noite dessa quinta-feira (23) marcou a celebração das melhores iniciativas piauienses voltadas para a inclusão social, em 2019. Em sua 15ª edição, o Prêmio Piauí de Inclusão Social prestigia projetos que têm por objetivo melhorar a vida das pessoas, seja na oferta de serviços básicos de saúde e educação, ou da criação de oportunidades de desenvolvimento. 

A solenidade foi realizada no auditório da Tupperware, no Centro de Teresina, com transmissão ao vivo pela Rede Meio Norte, e contou com a presença do governador Wellington Dias. Também participaram do evento o secretário de Estado da Educação, Ellen Gera; o secretário de Estado da Segurança Pública, Fábio Abreu; o coordenador de Comunicação do Estado, Allisson Barcelar; e o presidente do Tribunal de Justiça do Piauí, desembargador Sebastião Ribeiro Martins.

Denominado de Campeonato do Bem, o prêmio trouxe, em 2020, vinte e cinco projetos concorrendo em cinco diferentes categorias. Histórias de incentivo à igualdade social e geração de emprego e renda, que disputaram a premiação, foram apresentadas em reportagens nos veículos de comunicação do Grupo Meio Norte.

A gestora do Grupo Meio Norte, Lívia Guimarães, aproveitou a solenidade para anunciar o lançamento do Troféu Sol do Equador, que irá contemplar pessoas, que ao longo da história, foram e têm sido decisivas na tarefa de construção do Piauí, fazendo-o maior, mais harmônico, mais justo e feliz.

A partir de 2021, o Sol do Equador será entregue, anualmente, a cinco personalidades que se destaquem positivamente na sociedade piauiense.

    Reprodução/ Site do Governo do Piauí

Assista ao vídeo: 

 

Fonte: Com informações do Site do Governo do Estado do Piauí

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco