Quebraram isolamento · 06/09/2021 - 09h08

Jornal Meio Norte desta segunda (06); ação da Anvisa impede jogo do Brasil contra Argentina


Compartilhar Tweet 1



O Jornal Meio Norte desta segunda-feira (06/09), destacou o cancelamento do jogo entre o Brasil e a Argentina  pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, após 5 minutos do início da partida. 

A decisão de paralisar o jogo foi tomada pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), após quatro jogadores argentinos entrarem em campo, mesmo com a determinação da agência de que teriam de cumprir isolamento no hotel para serem deportados para a Argentina.

Na política o destaque ficou para o reforço da estrutura policial em algumas cidades do Piauí, que foi apresentado em requerimentos pelo deputado Carlos Augusto (PL). O documento sugere o aumento do efetivo militar e a criação de mais um batalhão na cidade de Parnaíba, uma cidade que tem grande fluxo de pessoas e de turistas. 

No âmbito policial, o destaque ficou com a Polícia Militar de Pernambuco que realizou no domingo (05/09), a prisão de um homem acusado de ser o líder e responsável por contratar os ‘pistoleiros’ que atuavam na morte do empresário Janes Cavalcante de Castro, proprietário da imobiliária J. Castro, que foi assassinado no mês de setembro de 2020, na cidade de Parnaíba.

Para mais informações do jornal Meio Norte, clique aqui!

 

Comentários