Neste sábado, 21 -

Jogos do servidor continuam com competições em várias modalidades

Neste sábado (21/10), tem continuidade os Jogos do Servidor com as competições de natação e dama, a partir das 8h, no clube do servidor.

Na próxima semana nos dias 24 e 25 acontecerá a disputa de xadrez, a partir das 19h. Essa e as demais competições dos próximos dias serão no clube do servidor.

Dia 26, a partir das 18h30, a competição entre os servidores da Prefeitura de Teresina será na modalidade tênis de mesa.

Dia 28, quando é comemorado o Dia do Servidor, acontecerá pela manhã, a entrega de troféus e medalhas aos vencedores, sorteio de brindes, atividades recreativas e feijoada, no clube do servidor.

A corrida do servidor, antes prevista para o dia 22, próximo, na avenida Raul Lopes, foi adiada para o dia 29, com largada às 7h30. Os competidores poderão se inscrever no dia da corrida, meia hora antes do início da competição.

Todas as atividades são coordenadas pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semel). Renato Berger, secretário da Semel, diz que os competidores das 9 modalidades tem demonstrado muita integração. “É satisfatório  perceber que os servidores estão empenhados em competir de forma sadia e os jogos também são estímulo para a prática esportiva”, diz.

 

Fonte: Com informações da Ascom / PMT

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco