Jogador famoso morre atropelado um dia antes do casamento da irmã
O jogador de hóquei Johnny Gaudreau, de 31 anos, faleceu atropelado por um motorista supostamente bêbado na noite da última quinta-feira (29/8), em Nova Jersey. Johnny estava andando de bicicleta com seu irmão Matthew, de 29 anos, que também morreu no acidente. Com informações do Metrópoles.
Os irmãos estavam programados para ser padrinhos do casamento da irmã nesta sexta-feira (30/8), na Filadélfia.
A polícia de Nova Jersey acusou Sean Higgins, de 29 anos, pelas mortes. Segundo as autoridades, Higgins estava dirigindo sob efeito de álcool em uma estrada rural quando tentou ultrapassar e acabou invadindo a calçada, atingindo os ciclistas.
Johnny Gaudreau deixa a esposa Meredith e dois filhos pequenos, Noa e Johnny. Ele era um dos principais jogadores do Columbus Blue Jackets desde sua chegada em 2022, enquanto seu irmão Matthew jogava em uma liga menos conhecida de hóquei.
Em nota, o Columbus Blue Jackets expressou seu luto pela tragédia:
“O Columbus Blue Jackets está chocado e devastado por esta perda inimaginável. Johnny não era apenas um grande jogador de hóquei, mas também um marido, pai, filho, irmão e amigo amoroso. Nossas mais sinceras condolências vão para sua esposa, Meredith, seus filhos, Noa e Johnny, seus pais, família e amigos pela perda repentina de Johnny e Matthew. Johnny jogou com uma alegria contagiante que tocou todos que o viram no gelo. Seu amor genuíno pelo hóquei brilhou em cada equipe em que jogou, desde o Boston College ao Calgary Flames, Team USA e Blue Jackets.”
Fonte: Metrópoles