Divulgou no Instagram -

Isabela Tibcherani faz tatuagem em homenagem ao ator Rafael Miguel

Isabela Tibcherani decidiu fazer uma bela homenagem ao seu namorado, o ator Rafael Miguel, que foi brutalmente assassinado a tiros no último dia 9, no bairro Pedreira, Zona Sul de São Paulo pelo pai da sua namorada. As informações são da Área Vip.

    Foto: Reprodução/Instagram

Através do Stories do Instagram, a jovem compartilhou a frase que ela fez para o amado. Em letra cursiva, está escrito: “Together, always”, ou seja, “Juntos, sempre”. Na imagem ela ainda escreveu: “Tua, meu amor”.

Além de ter que lidar com a perda de Rafael, Isabela, que está com 18 anos, foi diagnosticada com estresse pós-traumático: “Ela ainda não conseguiu retomar a rotina. Consegui um psiquiatra para ela, que realizou exames e está sendo medicada. Ela foi diagnosticada com estresse pós-traumático e ainda não tem condições de sair sozinha”, disse o advogada dela ao portal UOL.

Veja a tatuagem: 

    Foto: Reprodução/Instagram

 

Laudo

Segundo a investigação, o lamentável ocorrido teria ocorrido porque o homem que cometeu os assassinatos não aceitava o relacionamento entre sua filha, Isabela Tibcherani, e o ator.

Neste último sábado (15), a TV Globo divulgou detalhes do laudo necroscópico que apontou que a maioria dos tiros atingiu o namorado da filha do assassino. Ao todo foram 13 tiros, e sete teriam atingido Rafael.

Homenagem

Uma semana depois do ocorrido, Camilla Miguel, irmã do jovem usou suas rede sociais para prestar uma linda homenagem ao seu irmão.

No texto, ela relembrou alguns momentos marcantes e especiais que viveu ao lado de Rafael ao longo da vida.

“Em memória ao Rafael, meu irmão. Rafa, até a primeira metade da minha vida fomos eu e você compartilhando a irmandade. Até os meus 22 anos dividimos quarto. Passamos a infância juntos, entre brigas e brincadeiras. Entre casa e set. Entre SP e Rio. E você foi meu orgulho”.

Fonte: Com informações da Área Vip

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco