-

Internautas manifestam apoio à pré-candidatura do deputado Warton Lacerda

Deputado Warton Lacerda
Deputado Warton Lacerda 

Por sua atuação parlamentar, o deputado estadual Warton Lacerda (PT) tem recebido milhares de manifestações de apoio nas redes sociais. reconhecido como um 'gigante do futebol', Warton tem um trabalho intenso para beneficiar os municípios do Piauí e é elogiado pelo cumprimento da função pública.

Nesta quarta-feira (1º/06), a partir das 19h, o deputado estadual Warton Lacerda realiza na cidade de Altos o lançamento da sua pré-candidatura à reeleição. 

O 'Time do Povo', como é chamada a composição da chapa do Partido dos Trabalhadores para as eleições, estará presente, como Rafaell Fontelles, pré-candidato a governador, Wellington Dias, pré-candidato ao Senado, Francisco Costa, que disputa uma vaga na Câmara Federal, além da ex-prefeita da cidade, Patrícia Leal, entre líderes políticos, comunitários e outras autoridades.

O evento vai ser realizado nesta quarta-feira (1º/06) na Chácara Padre Cícero, que fica às margens da BR-343, na entrada de Altos, para que vem de Teresina.

Nas redes sociais, os internautas já confirmam presença no evento e manifestam apoio ao deputado Warton Lacera.

"Certamente, será um momento único, que nos dará a oportunidade de fortalecer ainda mais o trabalho político do deputado da nossa terra. Ele é daqui, ele é nosso, trabalha muito por nossa gente e o povo tem consciência da sua luta. Parabéns, meu deputado, você é uma pessoa muito além do seu tempo, que se preocupa com o bem estar do outro, da coletividade principalmente com o povo da nossa querida Altos/PI. Conte comigo", postou o professor e advogado Kiko Fontenelle.

O deputado também recebe a todo momento várias manifestações de apoio:

 

 

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco