Oportunidade de qualificação -

Inscrições para sete cursos de qualificação do turismo são prorrogadas até o dia 30 de julho

    Semdec

Segue até o dia 30 de julho o período de inscrições para sete cursos de qualificação do turismo da saúde. Os cursos têm por objetivo aperfeiçoar conhecimentos e desenvolver as habilidades necessárias para a excelência no atendimento aos turistas que chegam a Teresina motivados pela saúde.

Os interessados nos cursos de qualidade no atendimento, assistente de recursos humanos, cuidador de idosos e recepcionista devem realizar sua inscrição no Balcão do Trabalhador, localizado na Rua Álvaro Mendes, 1801, Centro-Sul. Já os que pretendem fazer os cursos de manipulação e higienização de alimentos, primeiros socorros e assistente administrativo as inscrições estão sendo realizadas no Centro de Capacitação da Vermelha, Rua 13 de Maio, 1718, Centro-Sul.

As aulas que estão previstas para iniciar a partir do dia 9 de agosto, devem ser realizadas de segunda a sexta-feira, no horário de 18:30h às 21:30h.

“Essa é mais uma oportunidade para que os teresinenses se qualifiquem, aprendam uma nova profissão e estejam aptos para prestar um bom serviço para quem visita nossa cidade”, afirma a gerente de turismo da SEMDEC, Mércia Brito.

Os cursos ofertados através do Programa de Qualificação do Turismo e Saúde (PROTUR Saúde) são desenvolvidos pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (SEMDEC), em parceria com a Fundação Wall Ferraz (FWF) e o Sindicato dos Hospitais, Clínicas, Casas de Saúde e Laboratórios de Pesquisas e Análises Clínicas do Estado do Piauí (SINDHOSPI).

Abaixo Cronograma dos cursos

Fonte: Prefeitura de Teresina

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco