-

Idoso de 70 anos é atacado por cobra em cidade do Piauí

Notícia da Manhã - Um acidente em comum chamou atenção da macrorregião de Picos, um idoso de 70 anos foi atacado por uma Jibóia de dois metros no povoado Boqueirão da Onça, Zona Rural do município de Aroeiras do Itaim.

A nora do idoso contou como tudo aconteceu.

    Reprodução

"Quando a gente saiu fora, eu e meu esposo muito apavorado, a gente se deparou com aquela cena, uma cena muito feia, que era ele com as duas mãos para cima e a cobra enrolada da mão dele para o pescoço e com a boca no nariz dele, aí o meu sogro ele mesmo conseguiu gritar para mim pegar a faca, e eu entrei na cozinha peguei a primeira que eu encontrei e rapidamente o meu esposo tentou cortar a cobra, a primeira tentativa ele não conseguiu a cobra nem se mexeu, na segunda vez ele já foi na cabeça da cobra e na hora ela caiu", disse

O mês de maio também é conhecido como o mês das cobras, isso porque é um mês de temperaturas amenas, onde ela saem  para procurar abrigo.

    Reprodução

"Tem um maior aparecimento de cobras, serpentes, répiteis, principalmente porque elas são animais de sangue frio, aí eles buscam o local mais aquecido. Esse período entre dezembro e maio do ano seguinte ele é um período mais frio e as cobras buscam inicialmente esse abrigo", disse.

PostMídia: (86) 9 8803-2794

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco