Se recusava a sair do imóvel -

Idosa é brutalmente agredida após tentar despejar inquilino

Uma mulher de 77 anos, identificada como Maria José Gomes, foi violentamente agredida dentro de sua própria casa por um inquilino. De acordo com a Polícia Militar, o homem, de 44 anos, não tinha mais permissão para permanecer no imóvel após perder o emprego, o que resultou na interrupção do pagamento do aluguel, anteriormente coberto pelo patrão.

Foto: Reprodução

Durante a madrugada, ele invadiu a casa pelo telhado, removendo algumas telhas para acessar o interior. Ao encontrar a idosa, exigiu dinheiro, alegando que precisava retornar para sua cidade. Diante da recusa, ele a agrediu. "Ele já foi me pegando, agarrando e apertando meu pescoço, minha boca", relatou a vítima, ainda abalada.

O suspeito foi localizado embriagado dentro do imóvel e negou ter atacado a idosa. Familiares pedem medidas de proteção, temendo novas investidas, pois o homem teria ameaçado voltar para matá-la.  "Ela está muito assustada, não tem condições de colocar segurança aqui. Pelo menos que ele não chegue mais perto dela", pediu um parente da vítima.

Fonte: SBT News

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco