Caso é apurado -

Idosa de 92 anos morre após ter energia cortada pela Equatorial

    Reprodução

Uma idosa de 92 anos morreu após ter a energia de sua casa cortada, no bairro Itamar Guará, em Imperatriz (MA). Segundo um homem que filmou a ação, a responsável da morte seria a Equatorial Energia Maranhão. As informações são do O Imparcial.

Testemunha afirma que a idosa havia acabado de chegar do hospital para um tratamento respiratório e voltou para casa a pedido dos médicos para que repousasse usando o aparelho de nebulização que tinha.

No vídeo, o homem disse que havia somente uma conta para ser quitada, referente ao mês de janeiro e que nem a do mês seguinte [fevereiro] havia chegado.

Foi feito o pedido para que esperasse o pagamento em até 24 horas, mas o pedido não foi atendido e a senhora que precisava do aparelho de nebulização acabou morrendo.

Em nota, a Equatorial Energia afirmou que até agora não podem atestar que o corte da energia elétrica tenha relação com a morte da senhora e que já deu início a apuração interna do caso.

Veja a nota na íntegra:

A Equatorial Maranhão lamenta o ocorrido no bairro Itamar Guará, em Imperatriz, nesta terça-feira (04). Entretanto, cabe esclarecer que até o momento não é possível atestar qualquer relação entre a suspensão do fornecimento e o fatídico acontecimento. De todo modo, a Equatorial Maranhão, informa que já deu início a ampla e profunda apuração interna e, após a sua conclusão, adotará as medidas administrativas que o caso requer.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco