Caso deu o que falar -

Homens pedem ajuda à polícia após descobrirem boato de que têm aids

Dois homens, de 23 e 42 anos, procuraram a polícia em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá) nessa segunda-feira (17/02) e registram um boletim afirmando que alguém criou um perfil falso e vem dizendo que os dois são portadores de HIV e estão passando o vírus da aids para outras pessoas. A reportagem é do O Livre

Temendo perder os empregos e sofrerem represálias de amigos, os dois pediram ajuda da polícia para que seja tomada alguma providência contra o boato que está sendo espalhado.

Segundo as vítimas, que já tiveram um relacionamento, alguém criou um perfil falso em uma rede social e começou a mandar mensagens para seus contatos dizendo que os dois são portadores de HIV.

Eles ficaram sabendo das mensagens porque um amigo recebeu a mensagem e enviou aos dois. Depois desse primeiro amigo, vários outros vieram contar também terem recebido a mensagem por WhatsApp e Instagram.

As vítimas disseram não ter certeza, mas desconfiam de quem possa ser a pessoa por trás do boato.

O homem de 42 anos afirmou estar muito preocupado, porque o suspeito enviou mensagens inclusive para sua família e para seu trabalho. E que ele fez exames e pode provar não ser portador do vírus.

O caso foi registrado como injúria, calúnia e ocorrência de natureza diversa.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco