Trabalhava em uma construção -

Homem morre após receber descarga elétrica e despencar de poste

Um homem de 52 anos, identificado por Girrenilton Silva Brandão, morreu na manhã desta quarta-feira (03/04), após receber uma descarga elétrica no município de Ubaíra, na região sudoeste da Bahia. As informações são do BNews.

Informações preliminares apontam que o acidente aconteceu por volta das 9h, Rua Emídio Ramos, que fica no centro da cidade. 

Foto: Reprodução | Redes Sociais

De acordo com o Mídia Bahia, a vítima trabalhava em uma construção ao lado da casa dos pais, quando mexeu com a fiação e acabou recebendo a descarga elétrica. Ele caiu do poste de uma altura de 8 metros, com diversas queimaduras.

A Policia Civil esteve no local, emitiu guias periciais e acionou o Departamento de Polícia Técnica (DPT), que removeu o corpo e encaminhou ao Instituto Médico Legal (IML) de Santo Antônio de Jesus.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco