Banda emitiu nota de repúdio -

Homem invade palco e chuta rosto de mulher que dançava durante show

Uma cena lamentável de agressão foi registrada na cidade de Pojuca, região metropolitana de Salvador, na noite do último domingo (27/10). Uma mulher, que dançava no palco durante show do cantor de pagode conhecido como 'O Poeta', levou um chute no rosto de um homem que invadiu o local. As informações são do IG.

Em um dos vídeos compartilhados nas redes sociais, que começa registrando a dança da moça, é possível ver o momento em que o homem surge ao fundo, passa pelos seguranças e acerta o rosto da vítima com um forte chute. Na sequência, ele tenta descer do palco, mas é contido pelos seguranças da casa de shows.

Por meio de sua assessoria, o cantor 'O Poeta' lamentou o caso e repudiou a agressão : "Se vc é machista, covarde , preconceituoso e não aceita ver uma mulher dançando em um palco, não me siga no Instagram ou em nenhuma rede social , não seja frequentador dos shows do Poeta ! Melhor ainda, nem saia de casa, a sociedade e as mulheres não merecem conviver com pessoas assim , você não merece ser um fã do Poeta".

 

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco