Neta da esposa dele -

Homem instruía criança a deixar a porta aberta para abusar dela à noite

    Reprodução

Um homem de 36 anos foi preso nesse domingo (06/10) acusado de estuprar uma menina de nove anos, neta da esposa dele, de 47 anos. As informações são do O Livre.

Os abusos aconteciam dentro da casa da família, no Bairro André Maggi, em Rondonópolis (220 km de Cuiabá).

Conforme o boletim de ocorrência registrado pela mãe e pela avó da menina, há alguns dias elas começaram a perceber um comportamento diferente na criança e resolveram olhar o celular dela.

No aparelho encontraram mensagens do marido da avó em que ele elogiava a criança e a instruía a deixar a porta do quarto aberta e esperar a avó dormir.

Ao ler as mensagens, a mãe e a avó questionaram a criança, que contou que há vários dias o suspeito vinha cariciando as partes íntimas dela e esfregando o órgão genital nas nádegas dela.

Elas agrediram o acusado, acionaram a Polícia Militar e o fizeram ser detido. Ele não reagiu à prisão e assumiu o crime.

Ele foi encaminhado para a delegacia com marcas vermelhas no pescoço e nas costas devido às agressões no momento de revolta da mãe e da avó da criança. O caso foi registrado como estupro de vulnerável.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco