-

Homem em surto invade comércios e dispara contra clientes; uma pessoa morta

Um homem armado quase provocou uma chacina após incendiar uma casa e invadir dois comércios, na manhã desta sexta-feira (12/08). O homem entrou nos comércios atirando contra clientes que estavam no local. Uma pessoa atingida pelos tiros morreu. As informações são do Metrópoles.

    Reprodução

O principal suspeito é um idoso de 62 anos que estaria em surto psicótico. Conforme informações do Corpo de Bombeiros, a morte de um homem de 52 anos, atingido pelos tiros dentro de uma imobiliária, já foi confirmada. No mesmo local, outras duas mulheres ficaram feridas.

Os bombeiros foram acionados para atender, primeiro, o incêndio na residência. Em seguida, veio o chamado para auxiliar no socorro das vítimas atingidas pelos disparos em um comércio do Centro. Foi nesse momento que eles se deram conta de que o autor das duas ocorrências era a mesma pessoa.

O homem teria, ainda, invadido um supermercado e atirado contra uma funcionária, que já foi socorrida. Uma pessoa em estado grave foi transferida para um hospital de Catalão (GO), cidade vizinha. As demais vítimas foram encaminhadas para unidades de saúde da própria cidade.

A Polícia Militar segue nas buscas pelo suspeito. Informações preliminares indicam que ele estaria escondido em uma escola. Até o momento, ele ainda não foi encontrado.

A casa incendiada por ele ficou completamente destruída. Segundo os bombeiros, houve uma explosão, que derrubou paredes e parte do telhado.

Os nomes, tanto do homem que efetuou os tiros quanto das vítimas, ainda não foram divulgados.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco