Em Mogi das Cruzes-SP -

Homem é procurado após jogar rojão na casa de vereador em SP

A Polícia Civil de Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo, procura um suspeito de arremessar um rojão na residência do vereador Felipe Lintz (PL) na noite de terça-feira (07/01). De acordo com o parlamentar, um homem em uma moto passou pelo local, confirmou o endereço e, sete minutos depois, lançou o rojão aceso dentro da casa, por volta das 21h48. As informações são do Metrópoles.

No momento da explosão, o sobrinho do vereador, de dois anos, dormia dentro de um carro próximo ao local e acordou assustado. A filha de Felipe, também de dois anos, ficou chorando por mais de uma hora. O vereador acredita que o ataque pode estar relacionado a um vídeo que publicou horas antes, denunciando um furto em uma UBS no bairro Botujuru, ou a ações de fiscalização que vem realizando sobre a gestão anterior da cidade.

Apesar das suspeitas de motivação política, o delegado seccional de Mogi das Cruzes, Waldir Antônio, afirmou que até agora não há indícios concretos que apontem para essa hipótese. As investigações enfrentam dificuldades devido à baixa qualidade das imagens obtidas até o momento, mas as autoridades continuam trabalhando para identificar o autor do ataque.

A assessoria do vereador informou que ele e sua família estão bem, mas que Felipe busca um novo local para morar. A Secretaria da Segurança Pública (SSP) foi procurada para comentar o caso, mas ainda não se manifestou. O inquérito segue em andamento para determinar a motivação do ato e identificar o responsável.

Foto: ReproduçãoHomem é procurado após jogar rojão na casa de vereador
Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco