Foi visitar o filho · 29/06/2022 - 15h42

Homem é preso ao tentar entrar na penintenciária de Parnaíba com droga em pomada


Compartilhar Tweet 1



Jornal do Piauí - O pai de um detendo foi preso nesta terça-feira (28/06), por tentar levar drogas para o filho que está preso por tráfico de entorpecentes. O caso aconteceu na Penitenciaria Mista da cidade de Parnaíba, no litoral do do Piauí.

Ao visitar o filho na penitenciaria, o homem foi revistado na entrada do presídio, e com ele foi encontrado drogas dentro de tubos de pomadas.

"Infelizmente isso é mais um triste fato que ocorreu em Parnaíba, em que um visitante em vez de auxiliar o seu familiar que está preso no ambiente prisional justamente por responder alguns crimes relacionados ao tráfico de droga, ele incentiva esse cometimento de crime tentando levar adentrar unidade com material entorpecente", disse o delegado Charles Pessoa, diretor de inteligência da Sejus.

"O que é importante a gente reforça para a sociedade, é que esse familiar não teve êxito nessa empreitada criminosa, nem ele nem os outros familiares que também tentaram burlar a fiscalização das nossas unidades penais tentando entrar com algum material entorpecente", finalizou.

O homem acabou sendo sendo conduzido à central de flagrantes e já se encontra preso, ele que acabou tendo um desfecho igual ao do filho.

PostMídia: (86) 9 8803-2794

Comentários