Atacou um estudante -

Homem com vasta ficha criminal esfaqueia cliente e morde policial em shopping de Brasília

Na noite desta quarta-feira (27/11), Paulo Renatos, 40 anos, invadiu o shopping Conjunto Nacional, em Brasília, armado com um estilete, causando pânico e violência. Com um histórico criminal extenso e foragido da Justiça, Paulo atacou um estudante, cortando seu pescoço, e agrediu um segurança com uma cadeira antes de vandalizar o local, quebrando televisores e um quiosque. Com informações de Metrópoles.

Foto: Reprodução.

Detido por populares até a chegada da Polícia Militar, ele ainda mordeu a coxa de um policial civil ao ser levado à delegacia. Soropositivo e sob efeito de crack, Paulo foi autuado por tentativa de homicídio, lesão corporal, dano qualificado e resistência.

As vítimas, encaminhadas ao Hospital de Base, estão estáveis, mas os médicos alertaram sobre a gravidade do ferimento no pescoço do estudante, que por pouco não atingiu a artéria jugular. O shopping informou que tomou as providências necessárias e acionou as autoridades imediatamente. O caso expõe mais uma vez os desafios da segurança pública no Distrito Federal.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco