Caso gerou revolta -

Homem com transtorno compra comida e restaurante entrega marmitex com carvão

Após uma publicação na internet, um restaurante na Bahia foi acusado de entregar carvão dentro de uma marmitex ao invés de carne para um homem com deficiência mental. O caso ocorreu na cidade de Serra do Ramalho, no Oeste baiano. As informações são do MCeará

A repercussão se deu após uma internauta, que se identificou como sendo sobrinha do homem, publicar no Facebook fotos dele segurando uma marmitex cheia de carvão junto com imagens do restaurante.

No texto, a internauta afirma que o tio teria pago R$ 10 pela comida. A publicação da denúncia causou revolta aos internautas.

Também pelas redes sociais, o restaurante se defendeu das acusações e disse, primeiramente, que a postagem era uma fake news para prejudicar o estabelecimento.

No entanto, o proprietário se pronunciou novamente, mais tarde, afirmando que um de seus funcionário teria feito uma brincadeira de péssimo gosto e foi demitido. Ele explicou que abriu o restaurante há seis meses, mas não compactua com este tipo de comportamento.

 

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco